segunda-feira, 12 de setembro de 2011

As Inverdades de Rodrigo Moraes

            Não resisti então vou comentar sobre as inverdades publicadas

Sobre o Conselho de Juventude do Pará o COJUEPA vale lembra que quem o criou foi o governador Simão Jatene ainda em seu primeiro mandato, e o único conselho de juventude consultivo e deliberativo do Brasil. 4 anos do governo do PT o COJEPA era do PC do B; e esse não teve função alguma, valendo ainda lembra que numa tentativa frustrada da DS e do PC do B, tentou-se fazer uma eleição sem representatividade da juventude paraense faltando três meses para o fim do (dês)governo do PT elegendo inclusive o senhor RodrigoMoraes. Curuioso, não acham?

Sobre a meia passagem ela se encontra sim sobre um processo de auditoria interna assim como todos os programas onde se detecto falhas, mas não apenas isso o governo através da SEDUC vai entregar carteirinhas estudantis gratuitas oferecendo aos estudantes paraenses a oportunidade de ter um direito seu sem te que pagar nada para nenhuma empresa que denominação de instituições, e tem mais o governo está criando um sistema para ouvir realmente os verdadeiros representantes estudantis que são os lideres de turma, com o Projeto Escola Democrática.

Sobre a Conferência de Juventude, primeiro que creio que você seja totalmente ignorante sobre esse processo, pois mesmo sem o (dês)Governo do PT no qual o PCdoB vez parte, não deixou um centavo para a execução da Conferencia de Juventude mesmo sabendo que a mesma acontece de três em três anos, curioso em? Mas mesmo assim o governo do Pará vai realiza sim a conferência. E digo mais TODAS AS FORÇAS POLITICAS estão neste processo, diferente da primeira conferencia onde apenas as Juventudes do PT e do PCdoB estão na organização segundo os relatórios da I Conferencia de Juventude que se necessário eu faço questão de publicá-los. E mais creio que a AGE deveria fazer uma auditoria especifica na Primeira Conferencia de Juventude, pois segundo relatos teve quentinha que custou R$50,00.

Por tudo isso creio que sim o (Des)Governo do PT deve muitas explicações a Juventude Paraense,por que realizou uma Conferencia de Juventude sem ouvir todas as juventude? Por não deixou orçamento para a II Conferencia de Juventude mesmo sabendo que ela acontece de três em três anos? Por que deixou de prestar conta dos PROJOVENS no seu ultimo ano? Por que deixou 06 meses de aluguel da “casa a juventude” sem pagar? Bem creio que poderemos um dia descobri todos essas questões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário